Aplicação universal: compatível 100% com veículos 12 volts disponíveis no mercado brasileiro.
Controles: Com Sistema Pósitron anticlonagem New Flex-Code, Longo alcance dos controles remotos, em conformidade com as normas da Anatel, o Alarme Positron Exact acompanha dois controles PXN62 (convencional), o módulo possibilita a gravação de até 4 controles remotos;
Ultrassom: possibilidade de monitorar o interior do veículo através do ultrassom com LED externo e interno, permite desativar o ultrassom temporariamente através do controle remoto. Para situações em que não se deseja detectar movimento dentro do carro, ao ativar o alarme, o modulo irá realizar o disparo do alarme em caso de retirada as cápsulas receptoras de ultrassom;
Sirene: Com volume de som mais alto, mais nítido e tamanho reduzido atendendo às normas do Contran, o modulo permite cancelar o beep ao ativar e desativar o alarme pelo controle, basta apertar o botão auxiliar antes de ativar ou desativar o alarme;
Módulo: Exclusiva Tecnologia ASIC (Application Specific Integrated Circuit), circuito integrado que torna o módulo mais resistente às interferências eletromagnéticas e evita disparos falsos;
Exclusiva Tecnologia PAN (Pósitron Area Network), que permite que o alarme se comunique com outros produtos da linha Pósitron;
Funções
Pânico: pressionando o botão liga do controle remoto por 5 segundos;
Localizador: Caso você não se lembre onde seu carro está estacionado, esta função permite piscar as setas do veículo, pressionando o botão auxiliar do controle remoto por 03 segundos com o alarme;
Luz de aproximação: acendimento das setas por 10 segundos ao pressionar o botão desliga duas vezes do controle remoto;
Aviso de lanterna ligada: Informa através da sirene, ao desligar a ignição e abrir a porta que a lanterna está ligada;
Rearme automático: Reativa automaticamente o alarme ao desativá-lo e não entrar no veículo;
Beep personalizado: ao ativar e desativar o alarme (6 opções diferentes) o modulo permite cancelar o beep ao ativar e desativar o alarme pelo controle;
Localizador: caso você não se lembre onde seu carro está estacionado, esta função permite piscar as setas do veículo pressionando o botão auxiliar do controle remoto por 3 segundos com o alarme ativado;
Trava automática “Autolock”: função que possibilita o travamento das portas em 5 segundos após a ignição ter sido ligada e destrava as portas ao desligar a ignição;
Trava e destrava elétrica: Permite comandar as travas elétricas do veículo por controle remoto;
Subida de vidros: Sinal configurável conforme a central de levantamento que será ligado. Também permite acionar os vidros e travas sem a necessidade de módulos e/ou reles adicionais para alguns modelos de veículos como, Gol G6/Fox 2012 em diante e novo Uno 2015 em diante, etc.
Saídas auxiliares
Controle de som: O módulo dispõe de um fio com a função de controle de som onde ao desligar o carro e ativar o alarme, o som é desligado automaticamente. Ao desativar o alarme e abrir a porta, o som é ligado automaticamente;
Subida de vidros: Sinal negativo de 15 segundos que deverá ser ligado à central de levantamento do veículo. (O veículo deve possuir a central de levantamento)
Saída Auxiliar 1 (Necessário modulo ou rele que não acompanham no alarme)
Saída Temporizada: Ao pressionar o botão * Auxiliar do controle remoto, a saída “Auxiliar 1” do alarme permanecerá acionada pelo tempo em que estiver segurando a tecla do controle, com a possibilidade de ativar funções como:
– Descida dos vidros elétricos: Desce os vidros pelo controle remoto:
– Abertura do porta-malas: Abre o porta malas pelo controle remoto:
Ⓒ 2007 - 2019 - LIDERAUTO ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
Vamos conversar?