Aplicação universal: compatível com 99% das motocicletas disponíveis no mercado brasileiro.
Controles remotos, módulos e sirene selados e resistentes à água;
Controles: Com Sistema Pósitron anticlonagem New Flex-Code, Longo alcance dos controles remotos, em conformidade com as normas da Anatel, o Alarme Positron PXG8 acompanha 2 controles DPN64 (de presença) onde ao afastar o controle de presença da motocicleta, o motor de partida ou bomba de combustível é bloqueado automaticamente, relé de bloqueio integrado, exclusivo controle remoto com longa duração de bateria (tecnologia 3D): permite que o usuário continue com a segurança da função presença sem se preocupar com o desgaste da bateria do controle remoto. Proporcionando uma longa duração da bateria e evitando disparos e incômodos ao se locomover com o seu veículo. Ao ficar com o controle remoto parado sem movimentá-lo, por um período de 25 minutos, o controle remoto entrará em “Stand By” desligando a comunicação do controle com o módulo instalado no veículo. E para retornar à comunicação, basta movimentar o controle remoto que ele automaticamente voltará a comunicar com o módulo, a central possibilita a gravação de até 4 controles remotos;
Sirene: Com volume de som mais alto, mais nítido e tamanho reduzido atendendo às normas do Contran, o modulo permite cancelar o beep ao ativar e desativar o alarme pelo controle, basta apertar o botão auxiliar antes de ativar ou desativar o alarme;
Módulo: Exclusiva Tecnologia ASIC (Application Specific Integrated Circuit), circuito integrado que torna o módulo mais resistente às interferências eletromagnéticas e evita disparos falsos. Módulo com sensor de movimento integrado (exclusividade Pósitron):dispara a sirene em caso de movimentação da motocicleta em qualquer direção (ignição desligada e alarme ligado)
Senha: Senha secreta para habilitar ou desabilitar o alarme na ignição em caso de perda do controle remoto;
Instalação segura e inteligente: Software e hardware compatíveis com as motocicletas atuais (com painel eletrônico, por exemplo), ou seja, os alarmes DuoBlock G8 não interferem no sistema elétrico, proporcionando mais segurança na instalação
Baixo consumo da bateria da motocicleta: Os alarmes DuoBlock G8 foram projetados com base nas características elétricas das motocicletas atuais (tecnologia com LED, por exemplo). O baixo consumo de bateria do alarme, permite que ele seja instalado em 99% das motocicletas sem afetar seu funcionamento;
Funções
Pânico: pressionando o botão liga do controle remoto por 5 segundos;
Modo assalto passivo: A função Modo Assalto Passivo por ignição ou por pezinho será desativada pelo botão secreto que estará oculto na motocicleta. Requer sensor / interruptor original no descanso lateral, se o botão secreto não for pressionado, o alarme dispara e bloqueia, de maneira progressiva, o motor de partida ou bomba de combustível;
Modo assalto por presença: em caso de assalto você pode ativar o alarme com a ignição ligada, deixando o veículo se afastar do controle remoto. As setas do veículo piscarão e a sirene dispara, e acontece o bloqueio progressivo do motor de partida ou bomba de combustível;
Localizador: Caso você não se lembre onde deixou sua motocicleta, esta função permite piscar as setas pressionando o botão auxiliar do controle remoto por 03 segundos com o alarme ativado;
Rearme automático: Reativa automaticamente o alarme ao desativá-lo e não ligar a motocicleta;
Beep personalizado: ao ativar e desativar o alarme (6 opções diferentes) o modulo permite cancelar o beep ao ativar e desativar o alarme pelo controle;
Ⓒ 2007 - 2019 - LIDERAUTO ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
Vamos conversar?